Sons para relaxar

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Mensagem Mãe Maria – 09/12/2012
Queridos filhos, eu vos abençoo nesse momento em nome do nosso querido Criador.
A verdade é a Luz que ilumina os caminhos dos homens de boa vontade. Ela é, junto com o amor, a fonte de vida que emana do nosso Pai criador, ela é a essência de todas as coisas, ela é fonte de vida e Paz. Nós só atingimos a plenitude e a ascensão quando nossa alma é pura verdade. A verdade comanda a vida, é a força que faz com que tudo no universo aconteça conforme a vontade Dele. Na imensidão do universo, a verdade predomina, em todas as esferas superiores só existe a verdade, estamos todos destinados a viver em verdade, essa é a nossa natureza, essa é a natureza de todas as coisas, de todos animais, de todos seres vivos. Por mais que os seres humanos se desviem dessa força da natureza, nada pode escapar da verdade eternamente, sempre virá o momento que ela prevalecerá sobre todas as coisas, assim ordena a força superior de nosso Pai criador. Assim Ele nos criou, assim viveu Jesus.  Quero nesse momento de ascensão planetária levar todos vocês a reflexão sobre o amor pela verdade!
Imaginem meus queridos filhos como seria a existência humana se todos cultivassem o amor a verdade, se vivessem de acordo com a essência do nosso Criador, tivessem uma existência sem angustia, sem medos, sem conflitos onde todos sentiriam a tão desejada paz de espirito. Reflitam sobre os maiores problemas da Terra e verão neles a falta da verdade de nosso Pai.
Nem sempre o caminho da verdade é o que parece mais suave, a mentira representa sim um atalho, a primeira vista com muitas vantagens, mas garanto que o atalho nunca leva para o destino desejado e o que fica é somente desarmonia, arrependimento e solidão. A mentira é solitária, ela povoa as mentes sempre nos momentos mais reservados e está sempre acompanhada de um profundo arrependimento e ansiedade.
Nosso amado Jesus é o maior exemplo, em sua passagem pela terra viveu na mais plena verdade, escolhendo não o atalho da mentira e sim o caminho da plenitude, da paz de espirito e vencendo os maiores desafios foi plantando a semente da verdade nos corações de todos vocês, basta agora que vocês queiram deixar essa semente florescer.
Escolham o caminho da verdade por mais árduo que ele seja, vocês verão que com o passar do tempo, os medos, as angústias e o cansaço darão lugar a paz de espirito. Existe somente um caminho para a Luz e esse é o da verdade e do amor, estamos próximos do grande salto evolutivo, a terra estará entrando em uma nova fase, onde somente a verdade será aceita.
Nesse momento tão especial, peço a todos que não só reflitam como também limpem as mentiras de vossas vidas, não carreguem esse fardo. Pratiquem o perdão, pedindo, aceitando e principalmente se perdoando, nós da espiritualidade estaremos orando e preparando a atmosfera terrestre para que todos aqueles que queiram passar sua existência a limpo, possam receber a dádiva do perdão, não percam essa oportunidade.
Orem muito para que o maior número de almas escolha o caminho da verdade, a terra precisa de cada oração nesse momento, o salto planetário que está tão próximo e precisará de orações puras na verdade e no amor.
Fiquem em paz na proteção de nosso Pai Criador.
Mãe Maria

Canalizado por Henrique Azevedo – www.mensagemmaemaria.com.br
Esta mensagem está autorizada para divulgação e reprodução contanto que a fonte seja mantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário