Sons para relaxar

sexta-feira, 4 de maio de 2012




MENSAGEM DO MESTRE HILARION – 02/05/12

(relativo aos trabalhos realizados no dia 01 de Maio)

Canalizado por Roseli Marcos

“Hoje venho lhes dizer que o dia de ontem foi muito sacrificado e por isso estão tão cansadas. por outro lado foi um dia de glória para nós pois pudemos resgatar muitas almas que estavam perdidas, muitos doentes foram curados, outros começaram os seus tratamentos e ainda outros conheceram o trabalho de vocês.

Pode parecer que não, mas os trabalhadores estão todos exultantes de alegrias pelos resultados alcançados, resultados estes que muitas vezes demoram meses para serem alcançados.

Muito temos a agradecer, sempre aos nossos amados irmãos que se comprometeram a enviar sua Luz para este Sistema Solar, tão carente de amor e harmonia.

Repetiremos essa ação daqui a 15 dias. Espero alcançar resultados ainda melhores porque vocês estão se conscientizando cada vez mais da grande responsabilidade que está sobre vocês. Mas, não temam, Jesus está convosco e Maria também, são seus principais amparadores, fora toda hierarquia de Anjos, Mestres e Espíritos Trabalhadores.

A ancoragem dessa energia na Terra só traz para todos, um refúgio especialíssimo onde suas almas podem encontrar a energia e a força que necessitam para continuar a batalha.

Agradecemos infinitamente e os abençoamos. Esperamos que essa luz e essas bênçãos se espalhem por todo o Universo através de vocês.

Quero também dizer que na abertura do próximo portal a nossa história será outra, pois o Amor em fase crescente estará penetrando por todas as suas células, cristalizando a modificação de seus DNAs e fazendo com que se sintam cada dia mais perto de Deus.

A porta esta aberta, entra quem quiser. Todos são os convidados para as bodas, mas só entrarão aqueles que se importarem com os noivos, ou seja, quem souber entender a espiritualidade da sua própria alma, sentará à mesa do Senhor e partilhará com Ele o pão e o vinho.

Quem tiver ouvidos, ouça; quem tiver olhos, veja; quem tiver coração, aja.

Estamos no princípio das coisas, as mudanças são inevitáveis.

Fiquem na paz de Jesus e sejam felizes.

Mestre Hilarion”

Nenhum comentário:

Postar um comentário